BIT Company - Qualificação Profissional


Trajetória

 


1993 - Nasce a Bit Company Franchising


Em julho de 1993, como resultado do trabalho de um grupo de empreendedores, nasce a Rede Bit Company Franchising. Dois pilares sustentam a trajetória de crescimento da Bit: qualidade dos cursos e a preocupação sócio- educacional em seu trabalho.


1994 - Expansão da Marca


Em 1994 teve inicio o processo de expansão da marca pelo sistema de franquias. Neste ano a marca conquistou seu primeiro selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF).


1995 - Mudança de sede


Em função do bom crescimento da marca, em 1995, a franqueadora mudou sua sede para um espaço 3 vezes maior que a construção inicial. Nesta nova estrutura foi construída uma área especifica para Central de Compras.


1997 - Desenvolvimento de cursos


No ano de 1997 foram fechadas importantes alianças na área de desenvolvimento de cursos e de treinamentos para franqueados.Neste ano foi instituído o primeiro Centro de Treinamento para aperfeiçoamento  de equipes de cada Unidade.


1998 - Bit Cidadania


Em 1998 a preocupação com o social se transformou em realidade. A marca transformou-se em parceira preferencial do ITB (Instituto Terra Brasilis de Pesquisa). A partir desse momento foram firmadas paras parcerias com Projetos Sociais, para combater a exclusão social, permitindo a capacidade de jovens para o mercado de trabalho na cidade.


2000 - Escola Técnica


Em 2000 a rede iniciou o trabalho com as primeiras Escolas Técnicas e a cidade de Uberlândia (MG) foi a primeira a oferecer essa formação de nível Médio em Informática.


2005 - Bit na Europa


No ano de 2005 a Bit Company realizou seu grande sonho, expandir a marca para o Mundo. A Rede chega até a Europa e comprova a qualidade do ensino e o compromisso com os alunos que escolheram nossa metodologia.


2006 - Melhor Escola de Treinamento


Em 2006 a Bit Company foi eleita a Melhor Escola de Treinamento e Cursos Profissionalizantes pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.


2008 - Responsabilidade Social


A Bit Company com seu trambalho social se destaca  em Projetos como Jovem Voluntário e Santa Cheia.


2010 - Grupo Multi Holding


Comprovando o crescimento e amadurecimento da marca, em 2010 o Grupo Multi Holding adquiriu a Bit Company o que auxiliou o fortalecimento da Marca no território nacional.